CÃES

Ração para cachorro

A escolha da melhor ração para o cachorro é uma das etapas mais importantes para garantir uma vida longa e saudável. Na hora da decisão alguns fatores devem ser levados em consideração como idade, porte, raça e/ou necessidade específica do cão. Sempre leve em consideração Rações Premium Especial e Super Premium que garantem um nível melhor de nutrientes.

Em todas as fases da vida do cachorro é preciso ter uma ração que adquira os nutrientes do animal, seja nos filhotes, para ajudar a manter um bom desenvolvimento até atingir a vida adulta, nos adultos para fazer com que ele envelheça de maneira saudável e para os idosos, para manter todos os nutrientes e fazer com que ele permaneça saudável. Mas, também é possível escolher a ração por outras características, como uma ração natural, se você optar por ração sem conservantes, corantes e transgênicos, a ação para raças específicas, caso queira comprar uma ração para a própria raça do seu cão, as rações medicamentosas, para os cachorros que têm alguma necessidade ou problema de saúde e também as rações úmidas.

Ração para Raças Específicas

A ração para raças específicas contém nutrientes especiais para cada raça, sendo filhote ou adulto, desde raças pequenas como o pug ou poodle ou raças grandes como Labrador ou Boxer. A Premier e a Royal Canin são as duas marcas que possuem uma dieta para raças específicas.

Ração medicamentosa

As rações medicamentosas são especificas para os cães que possuem alguma deficiência ou doença, como diabetes, doenças do coração, rim ou fígado. Todos para suprir a necessidade dos ingredientes que uma ração normal não teria. Porém, as rações não excluem o uso de medicamentos.

Ração Úmida

A ração úmida normalmente é utilizada para incentivar o cachorro a comer, quando eles perdem o apetite ou mesmo para ajudar na hora de dar algum medicamento ao cachorro. E também tem que utilize as rações úmidas para auxiliar na hora da troca da ração, para que o seu cãozinho se acostume com a nova ração.

Como trocar a ração do cachorro?

Para fazer a troca da ração do seu cachorro, não deixe a antiga acabar, para ir misturando a nova com a antiga aos poucos. Para ele poder se adaptar, é recomendado que você misture por mais ou menos 6 dias.

Resultado 1673 Produtos em 112 Páginas
Comparar Produtos
Resultado 1673 Produtos em 112 Páginas
Comparar Produtos

Receba Descontos Especiais e Ofertas Exclusivas em seu E-mail