FRETE GRÁTIS

Comprando conosco você recebe seus produtos em sua casa, da forma mais rápida, segura e econômica.


Na cidade de Sorocaba (SP) e Votorantim (SP), entregamos 100% dos produtos com frota própria e oferecemos frete grátis para pedidos acima de R$ 40,00.

 

POLÍTICA DE FRETE

 

A transportadora utilizada para o envio dos seus produtos, dependerá do local e do volume da remessa. É possível fazer uma simulação de compra para saber quanto será o frete a ser cobrado, basta indicar os produtos e o CEP da entrega.

 

 A Rex Pet Center.com Não faz entregas em Caixa Postal, visto que o espaço em uma Caixa postal pode não comportar os produtos. Não despachamos mercadorias para fora do território nacional.

 

 

SEGURANÇA DA COMPRA

 

Para sua segurança, todos os pedidos estão sujeitos à análise e confirmação dos dados cadastrais e de entrega. Esta confirmação, quando necessária, será feita através de contato telefônico, e visa exclusivamente garantir a identidade do comprador e evitar qualquer dano ou prejuízo aos nossos clientes.

 

Por essa razão, é fundamental que todos os dados cadastrais estejam corretamente preenchidos, e que haja pelo menos 1 (um) número de telefone fixo para agilizar o contato.

  

 

PRAZO DE ENTREGA

 

O prazo de entrega pode variar de acordo com o lugar a ser entregue o pedido e começa a ser contado a partir da confirmação do pagamento pela administradora do cartao de credito ou instituição financeira, o que pode demorar até 24 horas ou até três dias em pagamentos com boleto bancário.

 

 

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Para sua comodidade, a loja virtual RexPet.com.br disponibiliza uma Política para Trocas e Devoluções com base noCódigo de Defesa do Consumidor.

Atenção: a política aqui publicada restringe-se aos produtos adquiridos na loja virtual Rexpet.com.br

 

 

Prazos para solicitação de Troca e Devolução

 

•    Troca ou Devolução por Arrependimento: você tem até 7 dias corridos, após recebimento da entrega, para desistir da compra;

•    Troca por problemas no funcionamento do produto: você tem até 7 dias corridos, contando da data do recebimento, para comunicar problemas no funcionamento de produto;

•    Divergências como embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios, ou produto em desacordo com adquirido: neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 dias corridos, contando da data do recebimento do produto;

•    Caso o produto apresente algum defeito ou vicio após o prazo de 7 dias do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato com a Assistência Técnica do Fabricante, conforme manual do produto.

 

 

Opções de troca

 

•    Troca pelo mesmo produto sem pagamento de novo frete;

•    Troca por outro produto de igual valor sem pagamento de novo frete;

•    Desistência ou arrependimento ocorre em até 7 dias úteis após o recebimento do produto rejeitado em perfeitas condições. 

 

 

Opções de devolução

 

Restituição do valor pago, incluindo frete, conforme modalidade de pagamento utilizada no fechamento do pedido.

 

 

Devolução por arrependimento ou desistência

 

Se, por algum motivo, você não quiser mais o produto, algumas condições devem ser levadas em consideração:

•    O prazo para desistir da compra é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;

•    O produto deve ser encaminhado aRex Pet Center, na embalagem original, sem indícios de uso e/ou violação da embalagem original do produto;

•    Nesse caso, o cliente será responsável pela devolução.

 

Formas de devolução

 

A devolução do seu produto para a nossa Central de Distribuição ocorrerá por meio de coleta previamente acordada em sua solicitação para as entregas feitas por meio de nossa frota para as cidades de Sorocaba e Votorantim. As demais cidades os produtos são despachados via correio e o cliente deverá devolve-lo da mesma forma, neste caso o cliente será responsável pela devolução. 

Lembramos que o novo item ou a devolução do valor pago somente será enviado após a Coleta realizada ou a chegada dos correios do item devolvido à nossa Central de Distribuição.

•    Coleta para as cidades de Sorocaba e Votorantim: retirada do seu produto no mesmo local de entrega. O prazo para realização da coleta será informado no momento da solicitação, pois varia de acordo com o bairro.

 

 

Condições do produto para troca ou devolução

 

Todos os produtos devolvidos passam por uma análise interna no momento que chegam a nossa Central.

•    O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado dos manuais e dos acessórios;

•    Produto devolvido à Central de Distribuição sem prévio agendamento, será remetido novamente ao cliente;

•    Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do lacre original do produto, não aceitaremos a devolução;

 

 

Prazo para restituição

 

Sempre que uma Troca ou Devolução é autorizada por nossa Central de Atendimento, o prazo para restituição será definido conforme forma de pagamento escolhida no momento da compra.

•    Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão;

•    Boleto bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 10 dias úteis após a conclusão da devolução. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, faremos uma Ordem de Pagamento a ser retirada em qualquer agência do Itaú no território nacional. O reembolso não será efetuado em conta de terceiros.

 

 

Solicitação de Troca ou Devolução

 

Para solicitar a troca ou devolução de um produto acesse a nossa Central de Atendimento pelo telefone: 3031-1500 ou sac@rexpet.com.br

Receba Descontos Especiais e Ofertas Exclusivas em seu E-mail